Sobre nós

O Talho Carnes da Rendeira está há 19 anos ao seu serviço com uma longa história de tradições alentejanas que fomentaram o seu nascimento.

Em 1994, os proprietários do talho Carnes da Rendeira, incentivados pelo desejo de consumo de carnes de qualidade e de sabores intensos adquiriram uma herdade alentejana, de seu nome Herdade da Rendeira, em Reguengos de Monsaraz, com inúmeras cabeças de gado e um grande número de caça grossa para consumo próprio.

No entanto, e pelo facto de os seus proprietários serem residentes na zona norte do país e de continuarem a primar pela qualidade de sabores à sua mesa, decidiram abrir um espaço na zona de residência, onde pudessem partilhar a experiência de consumo de carnes de primeira e comercializar carne alentejana de qualidade, que se criava em larga escala na herdade, na região norte do país.

Desta forma, em 1997 dá-se a abertura do talho Carnes da Rendeira, na Maia, que assume para si o nome da herdade. Assim sendo, o gado e caça grossa depois de transportado vivo e abatido na zona norte para que fosse garantida a frescura das carnes e a sua qualidade, passava a ser comercializado sem perder qualquer característica.

Durante longos anos, o talho Carnes da Rendeira serviu aos seus clientes a melhor carne alentejana na zona norte do país até decidir alargar o seu espetro de produtos e proporcionar aos seus clientes um leque mais vasto de produtos com igual qualidade. Assim sendo, o talho Carnes da Rendeira apresenta-se agora ao público com uma vasta seleção não só de Carnes e Charcutaria como também de um sem fim de opções para melhorar os ingredientes e pratos à sua mesa, acompanhados pelos nossos delicados e refrescantes vinhos; os nossos corpulentos azeites e o nosso sem fim de especiarias e molhos.

Venha conhecer-nos melhor, faça-nos uma visita ou explore os nossos produtos aqui mesmo na nossa página.